Vigília: Por uma doente Bipolar

Irmãs hoje venho aqui pedir oração pelo meu pai está no centro de recuperação mas infelizmente o centro de recuperação não está a fazer qualquer terapias ao meu ai,venho pedir oração para que o Espírito Santo toque nos corações daquelas pessoas médicos, fisioterapeutas, enfermeiros e terapeutas e começam a trabalhar na possibilidade de recuperação do meu pai porque sem inicio de terapias não conseguimos melhorias

Click here to light a candle and add your own intention.

maximum 25 characters

maximum 500 characters